Translate

Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Roda gigante

Vocês já sentiram culpa por estarem felizes? 
Ao olhar pra fora e ver tanta tristeza, quase não me sinto no direito de usufruir momentos bons. 
Sei que a vida é assim, mas não ser alienada tem esse preço. 

Sei que no mesmo hospital onde morre uma criança nasce outra. E meu pai sempre brincou dizendo que a vida é uma roda gigante, aproveite enquanto você está em cima. É  verdade. Mas é difícil ser inteiramente feliz quando alguém perto e não pode sentir a mesma coisa, por alguma dificuldade. 


Mais um desafio pra mim,  aprender a não projetar em mim o sofrimento de fora. Que eu acho que o outro deve estar sentindo (como me sentiria se estivesse na situação da dor). Não misturar e saber aproveitar enquanto eu estou "em cima" pra juntar forças pra quando eu precisar e esperar pra subir de novo. 


Afinal na vida realmente tudo passa. Dor e alegria... E não existe 100%. Na vida é tudo misturado. A alegria com olhar cansado da vida ou a tristeza com uma  gota de esperança que arranca um sorriso no canto da boca. E por ai vai.. Vivendo a MINHA vida... 


Sem comentários:

Enviar um comentário